terça-feira, 22 de março de 2011

Minha estrelinha azul.



                                                
                                                  Minha estrelinha azul...
Recentemente descobri que o céu e as estrelas não estão assim tão longe...Uma estrela que brilha mais que o sol, brilha bem perto de mim, o meu filho!
Meras palavras não são suficientes para descrever o que senti quando descobri que ia ser mamãe... Foi como se pudesse quebrar as barreiras do tempo e congelar um eterno segundo de alegria.
Cada dia que passa é como renascer, é um redescobrir novas emoções, é viver um sonho.
Não vejo a hora de partilhar cada sorriso com ele, de secar as suas lágrimas, de tentar dar-lhe o mundo e fazer dele o melhor que ele possa ser.
Te amo meu filho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário