sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu filho(a) amado....


Ainda não trocamos um olhar, mas posso sentir seu coração.
Não senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza da sua vida
a cada minuto.
Ainda não ouvi o doce encanto de sua voz, mas para nós não é necessário.
Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que não dá para descrevê-la.
Sonho com o dia que irei segurá-lo em meus braços, lhe dar todo o meu carinho e finalmente    conhecer o seu sorriso.        
         Seu sorriso passará a ser meu objetivo e lutarei por ele todos os dias.
Você já vivia em meus sonhos....sempre lhe esperei!

  Sua mãezinha.

Um comentário:

  1. As palavras de uma gestante são traduzidas como um sussurro advindo das suas entranhas e ecoando a todos que a cercam. Parabéns, nossa linda afilhada por nos trazer esse lindo(a) neto(a) para enfeitar o jardim da nossa família. Beijos

    ResponderExcluir