terça-feira, 19 de abril de 2011

O Mickey chegou!!!!


Presentinho do tio Sinésio....hehehheheheh

3 comentários:

  1. Olá Rosi!
    Que o Senhor abençoe sua família!
    Prazer em estar aqui!
    Convido para que leia e comente meu “Articulista Psicografado” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. O que é um Menino?

    Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade, há uma deliciosa criatura chamada menino.
    Embora se apresentem em tamanhos, pesos e cores sortidas, todos os meninos têm o mesmo credo: aproveitar cada segundo de cada minuto de todas as horas do dia e protestar ruidosamente (o barulho é sua única arma) quando seu último minuto é decretado e os adultos os empacotam e os metem na cama.
    Meninos são encontrados em todas as partes: em cima de, embaixo de, dentro de, subindo em, balançando-se no, correndo em volta de, pulando para.
    As mães os adoram, as meninas os odeiam, irmãos e irmãs mais velhos os suportam, adultos os ignoram, o céu os protege.
    Um menino é a verdade com rosto sujo, a beleza com um corte no dedo, a sabedoria com um chiclete no cabelo... Quando você está ocupado, um menino é uma conversa-fiada, intrometido e amolante.
    Quando você deseja que ele cause boa impressão, seu cérebro vira geléia ou ele se transforma em uma criatura empenhada em desmontar o mundo.
    Um menino é híbrido: o apetite de um cavalo, a disposição de um engole-espadas, a energia de uma bomba atômica de bolso, a curiosidade de um gato, os pulmões de um ditador, a imaginação de Júlio Verne, o entusiasmo de um bombeiro e, quando se mete a fazer alguma coisa,é como se tivesse cinco polegares em cada mão.
    Gosta de sorvetes, canivetes, serrotes, pedaços de pau, água (em seu habitat natural), bichos grandes, papai, sábados, domingos e feriados, mangueiras de água.
    Não é partidário de catecismo, escolas, livros sem figuras, lições de música, colarinhos, barbeiros, meninas, agasalhos, adultos e "hora de dormir".
    Ninguém mais é capaz de meter num único bolso um canivete enferrujado, uma maçã comida pela metade, um metro e meio de barbante, um saco de matéria plástica, tres notas de dinheiro, um estilingue e um fragmento de "substância ignorada".

    Um menino é uma criatura mágica: você pode mantê-lo fora do seu escritório, mas não pode expulsá-lo de seu coração.

    João José Marel

    ResponderExcluir
  3. Ai Rô, eu lí o texto que a Helaine te mandou acima e até chorei. Fquei toda arrepiada e sorrí várias vezes!!!! É assim mesmooo!! É tudo isso sim!!! Perfeito!!! Eu só acrescentaria que um menino qdo "aterriza" e olha no fundo dos olhos de sua mãe, lhe conforta a alma com a doçura do seu olhar!!!
    Um beijinho amiga!!

    ResponderExcluir